
Livraria - Detalhes do livro
O Limite da Improbidade Administrativa
Autor: Mauro Roberto Gomes de Mattos
Editora: Impetus
Edição: 1ª Edição/2009
Valor: R$102,00
A presente obra trata-se de um trabalho elaborado a partir de comentários doutrinários de artigo por artigo da Lei de Improbidade Administrativa.
A Lei de Improbidade Administrativa veio à superfície com a finalidade de combater atos que afetem à moralidade e maltratem a coisa pública.
Diante da relevância da matéria, e visando à melhor compreensão do leitor, o autor, de forma clara, apresenta um exame pormenorizado dos 25 (vinte e cinco) artigos do mencionado texto legislativo, além de incluir apontamentos doutrinários suficientes para sanar toda e qualquer dúvida referente à matéria.
Diante da sua vasta experiência como operador do Direito e como docente, o autor vem, de forma didática, oferecer aos estudantes, operadores do Direito, juristas, professores e servidores públicos em geral este imprescindível material de consulta e de trabalho.





